sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Flash mob marca o lançamento da jóia exclusiva para o Outubro Rosa!

CURITIBA - PR
Nesta quarta-feira ,26.09.12, aconteceu o lançamento da jóia,“Eu Respeito e Apoio” na Boutique da Prata. A jóia foi desenhada com exclusividade pela proprietária  da joalheria, Patricia Boscolo Piovezana, em homenagem à Campanha Mundial de Mobilização contra o Câncer de Mama – Outubro Rosa.
As pessoas que prestigiaram o evento e também as que estavam no Park Shopping Barigüi, tiveram o prazer de assistir e até mesmo de participar do Flash mob apresentado pelas voluntárias do Instituto Humsol. Ao som da música “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, elas lembraram a todos da importância da prevenção contra o câncer de mama.
O evento também contou com presença da blogueira Yannih Tsuhima, que abraçou a causa fechando parceria com o Instituto Humsol e com a Boutique da Prata, sendo convidada para ser a modelo oficial do lançamento da jóia e divulgar as ações em seu blog.
A jóia foi feita em formato de laço rosa, símbolo da campanha, em prata 950, cravejado com zircônia rosa e já está disponível a todos que quiserem ajudar a causa, já que parte da renda será destinada ao Instituto HUMSOL / FEMAMA, que tem como objetivo alertar sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama por meio de diversas ações.
De acordo com a proprietária da Boutique da Prata, Patricia Boscolo Piovezana, a ideia de lançar a coleção surgiu quando ela precisou realizar um transplante de córnea e observou a facilidade que é conseguir realizar este procedimento no Paraná e a dificuldade que é em outros estados. A partir daí, Patricia decidiu ajudar a divulgar diversas causas, lançando coleções e doando o lucro para organizações que ajudam a orient

Flash mob marca o lançamento da jóia exclusiva para o Outubro Rosa!


Por Angélica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário